Blog

Notícias

Microquimica Tradecorp leva Vorax Biofertilizante para a 16º FENEC, realizada online

02/09/2020

A empresa ministrou uma palestra sobre o produto e também teve stand montado em pavilhão 3D

Banner da 16ª Edição da Feira de Negócios Coopama – FENEC

A Microquimica Tradecorp participou, entre os dias 17 e 22 de agosto, da 16ª Edição da Feira de Negócios Coopama – FENEC, em um evento 100% online e conforme dados do Google Analytics, a plataforma onde ocorreu a feira recebeu 21 mil visitantes.

Por conta da pandemia, a Coopama precisou reformular o evento. Assim, foi criada uma plataforma com ambiente 3D, com pavilhões montados no ambiente virtual tal qual em uma feira presencial. Somente no pavilhão 3, onde estava montado o stand da Microquimica Tradecorp, foram 593 visitas.

Ainda como novidade, a plataforma digital ofereceu importantes palestras com especialistas de mercado e informações técnicas, com o intuito de levar conhecimento aos produtores.

Um dos destaques também foi a modalidade barter, em que o cooperado utiliza a própria produção como pagamento para fechar os negócios.

A Microquimica Tradecorp, parceira de marketing da Coopama, também ministrou, por intermédio do Diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Microquimica Tradecorp, Roberto Berwanger Batista, uma palestra com informações relevantes sobre o Vorax Biofertilizante. Conhecido como um Biofertilizante Multiação, o produto tem resultados expressivos em lavouras de todo o Brasil. Confira a palestra:

Na Mídia

O Vorax Biofertilizante também foi notícia no Balanço do Campo, da Rede Mais (Record TV) em Minas Gerais, em reportagem que abordou a parceria entre a Coopama e a Microquimica Tradecorp, bem como os resultados positivos do produto nas lavouras de café, chamando o produtor para participar do evento e conhecer o Vorax Biofertilizante. Assista:

Adaptação ao online

A Microquimica Tradecorp vem adaptando seus processos durante a pandemia do coronavírus, transferindo o que é possível para o online, contribuindo para o distanciamento social.

A participação na feira foi mais um dos exemplos - mesmo de forma digital, foi possível apresentar suas soluções e resultados de forma positiva aos visitantes.

Em um setor onde o contato presencial é uma das principais ferramentas de divulgação, é um desafio estar presente desta mesma forma. Para tal, a empresa também investe em lives com o time interno, distribuidores, consultores e até mesmo abertas ao público externo.

No momento, há outros eventos programados para acontecer. Para isso, é importante que os consumidores nos sigam nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Youtube.

Deixe seu comentário ou dúvida!

VEJA TAMBÉM